ola a todos gostava que alguem me esclarece-se umas dividas .
gostava de ter um pc novo a minha divida e sobre o i3 ou i5 ou i7 axo que vai dar tudo ao mesmo em termos de duvida .a duvida e eu compro as pecas para o pc novo e compro o processador i3,
ele vem com um core grafico certo entao o i3 e um dual core + um core grafico .a duvida e tendo o pc a trabalhar sem placa grafica o pc usa o core grafico do processador certo ? . e se eu por uma placa grafica o processador deixa de usar o core grafico nao e ? entao nao va le a pena comprar um i3 ou tipo esse mais vale um dual core ou um quadcore nao ?
ou o i3 usa o core grafico e a grafica juntos para melhor desempenho?
uma ajudinha ai ppl
fiquem bem
o i3 é um processador Core i3... nomenclatura dual core já morreu... Trabalham a base de 2 nucleos com 4 threads de processamento...
Incluem processador gráfico sim. Como é obvio só tiras proveito das capacidades gráficas do processador se tiveres a usar uma Motherboard com Placa gráfica onboard que possibilite tirar partido do processador...
Se instalares uma placa gráfica externa podes eskecer gráfica onboard da motherboard (se tiver) e as capacidades gráficas do processador.
Pá se tiveres apertado de dinheiro e kiseres um pc mais para jogos, poupas um bocado no processador (i3) e carregas numa gráfica decente... Se tiveres mais a vontade com os €€'s juntas o util ao agradável e compras processador decente e gráfica a condizer...