Utilizador
Senha
Obrigado pela sugestão, mas Hp?Tive no passado uns problemas com a assitencia tecnica da Hp, que me tive chatear.por isso estou um pouco de receio de meter outra vez na Hp
HP DV6 com core i5. Bom, não muito caro, boa bateria, bom ecrã.
Citação de: [PT]Snake em Julho 22, 2011, 15:59:44HP DV6 com core i5. Bom, não muito caro, boa bateria, bom ecrã.Agree, tenho um assim so nao é core I5Quanto a assistencia tecnica é 5* tive um problema no meu ( as teclas de volume touch deixaram de dar) entre troca de emails e ate o problema ser resolvido foram 5 dias e o PC foi para espanha para se reparado...
Citação de: resendemaster em Julho 22, 2011, 22:48:44Citação de: [PT]Snake em Julho 22, 2011, 15:59:44HP DV6 com core i5. Bom, não muito caro, boa bateria, bom ecrã.Agree, tenho um assim so nao é core I5Quanto a assistencia tecnica é 5* tive um problema no meu ( as teclas de volume touch deixaram de dar) entre troca de emails e ate o problema ser resolvido foram 5 dias e o PC foi para espanha para se reparado... O meu quando foi para reparar foram 2 dias, meter tampa nova e ecra - ASUS ftw
Toshiba com garantias... hugh.Se não tiveres probs, são um minimo, mas com portateis eu não arriscava.