Maio 20, 2012, 13:44:15

Autor Tópico: Busca pelo RPG perfeito  (Lida 1260 vezes)

Offline Hox

• Spammeister
  • May Talos guide you
Busca pelo RPG perfeito
« em: Junho 05, 2011, 15:59:05 »
Ola pessoal, criei este tópico porque procuro um RPG completo, um RPG de sonho, um bem o estilo medieval, jah joguei muitos RPGs fantásticos, mas nunca apanhei um quase perfeito, ou acabam cedo demais,ou sao viciastes no principio mas passados 30min soh da vontade de mandar o CD pro C#"$!'+, jah vi alguns screenshots do elder scrols e do risen, pelas imagens parecem bons mas será que vale a pena comprar? recomendam outros?
I am 39% addicted to World of Warcraft. What about you?

Offline shiki

• Alliance Knights
  • Spammeister
  • *
  • Warlock Rulles ^^
Re: Busca pelo RPG perfeito
« Responder #1 em: Junho 05, 2011, 16:09:14 »
pah um RPG fantastico que joguei...Fable!!! tenho k experimentar o 3 que nao tenho consola nem PC para aquilo!!! mas pelas reviews que vi, parece tar lindo

Offline patinhas

• WoWTuga Team
  • Spammeister
  • *
« Responder #2 em: Junho 05, 2011, 17:31:01 »
o que procuras num rpg? para pc ou consolas ?

Offline furia_total

• Spammeister
  • <Insert text here>
« Responder #3 em: Junho 05, 2011, 17:49:43 »
Rpg perfeito... there's no such thing.
No entanto há Rpg's muito bons, alguns dos quais ja foram sugeridos aqui ( fable , oblivion, ff, fallout, ... )

Offline Hox

• Spammeister
  • May Talos guide you
« Responder #4 em: Junho 06, 2011, 22:05:16 »
o que procuras num rpg? para pc ou consolas ?

para PC

Rpg perfeito... there's no such thing.
No entanto há Rpg's muito bons, alguns dos quais ja foram sugeridos aqui ( fable , oblivion, ff, fallout, ... )

Comessei a jogar o elder scrolls o oblivion e ate achei fice ate ao fim do tutorial-.-" o inventario e uma beca complexo e os graficos atrofiam-me bue quero um muito bom entao, jah to enjoado de dragon age o 1 o awaekening e o 2

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #5 em: Junho 07, 2011, 00:49:39 »
 Melhor que Elder Scrolls IV: Oblivion penso que não encontras, na minha opinião pelo menos é o melhor RPG dos ultimos 5/6 anos. A enorme quantidade de conteúdo que está ao teu dispor para explorares como bem entenderes é simplesmente estonteante, embora a jogabilidade seja um pouco datada e os gráficos também, não é suficiente para me afastar do jogo. Já passei-o inúmeras vezes e é sempre diferente caminhar por Cyrodill. Muito perto do lugar especial que tenho para o ES IV estão os ME e ME2, Fallout 1,2 e New Vegas, The Witcher 2 e Fable 1.

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #6 em: Junho 07, 2011, 00:51:35 »
pah um RPG fantastico que joguei...Fable!!! tenho k experimentar o 3 que nao tenho consola nem PC para aquilo!!! mas pelas reviews que vi, parece tar lindo

bad man... realy, realy bad.... não sei onde lês as tuas reviews, mas de qualquer forma posso dizer-te que é dos piores RPGs que alguma vez joguei, e sou um enorme fã de Fable. Nem a storyline do terceiro título está bem construída, foi mesmo uma grande desilusão.

Offline sergiomcc

• Newbie
  • *
  • PlayStation® Beta Tester
« Responder #7 em: Junho 09, 2011, 10:04:10 »
Boas,

Ya, o Fable é fixe, mas jogo mais Dragon Age, há pouco tempo saiu o II e está bastante interessante. Já experimentaste?

Offline patinhas

• WoWTuga Team
  • Spammeister
  • *
« Responder #8 em: Junho 09, 2011, 14:05:17 »
Mais vale jogares rpg's da SNES ou Psx

Offline Reichard

• Spammeister
« Responder #9 em: Junho 09, 2011, 15:42:18 »
Hox, em honra ao teu avatar, já experimentaste Zelda?

Mas a sério, TES:IV (Oblivion) é dos melhores RPG's que existem, muito devido á sua enorme expansão (devo dizer que foi o jogo que mais tempo me viciou, uns 6 meses, ficando apenas atrás do WoW). O tutorial infelizmente não explica tudo mas é bom porque assim descobres coisas.

Fable (a versão para PC) é muito boa e realmente é linda de se passar (parece um jogo de miudos mas é mais envolvente)

...

Como o reino dos RPG's é deveras abrangente, tens mesmo de nos dizer que pretendes do jogo. Porque o Pokemon é, no fim de contas, um RPG.
Eu as vezes jogo jogos daqueles desconhecidos, portanto procura por Amaranthia Games, eles produziram dos jogos mais "inventivos", mas interessantes, que joguei do genero. Ahriman's Prophecy ou Aveyond: Ean's Quest são ambos jogos interessantes (e um pouco lixados de passar).

Duvido que encontres na net esses jogos completos, mas os trials do yahoo tem uma maneira de os teres sempre activados. (basicamente basta abrires a parte do "counter" e depois abres o .exe do jogo e there :profit) e os trails são completos.

Offline Hox

• Spammeister
  • May Talos guide you
« Responder #10 em: Junho 09, 2011, 19:36:54 »

Mas a sério, TES:IV (Oblivion) é dos melhores RPG's que existem, muito devido á sua enorme expansão (devo dizer que foi o jogo que mais tempo me viciou, uns 6 meses, ficando apenas atrás do WoW). O tutorial infelizmente não explica tudo mas é bom porque assim descobres coisas.

Fable (a versão para PC) é muito boa e realmente é linda de se passar (parece um jogo de miudos mas é mais envolvente)

...

Como o reino dos RPG's é deveras abrangente, tens mesmo de nos dizer que pretendes do jogo. Porque o Pokemon é, no fim de contas, um RPG.
Eu as vezes jogo jogos daqueles desconhecidos, portanto procura por Amaranthia Games, eles produziram dos jogos mais "inventivos", mas interessantes, que joguei do genero. Ahriman's Prophecy ou Aveyond: Ean's Quest são ambos jogos interessantes (e um pouco lixados de passar).

Duvido que encontres na net esses jogos completos, mas os trials do yahoo tem uma maneira de os teres sempre activados. (basicamente basta abrires a parte do "counter" e depois abres o .exe do jogo e there :profit) e os trails são completos.

Sim jah joguei zelda o 1º da nes aquele da super nintendo que agora nao sei o nome o ocarina of time e o majoras mask  também jah joguei um bocado do twilight princess, quanto a pokemon... pokemon jah foi pokemon agora parecem aqueles digimons ranhosos pokemon era porreiro jogar nos jogos da 1ª e da 2ª geração isso sim e qualidade, quanto ao oblivion jah lhe apanhei o gosto (jah sou vampiro) mas mesmo assim não me convence muito talvez experimente o mass effect 2 ta a 9€ talvez valha a pena

Offline Nocturu

• Newbie
  • *
« Responder #11 em: Junho 10, 2011, 12:32:27 »
Se nunca jogaste Mass Effect então tas a falhar bastante....

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #12 em: Junho 10, 2011, 12:37:08 »
o mass effect a 60€ TALVEZ valha a pena.

a 9€ é uma decisão estupidamente facil de se tomar.

Quanto a zelda, se não jogaste o Link to the past, um dos melhores da serie a par do Ocarina of Time, tás a falhar...

Offline Hox

• Spammeister
  • May Talos guide you
« Responder #13 em: Junho 10, 2011, 13:34:17 »

...

Sim jah joguei zelda o 1º da nes aquele da super nintendo que agora nao sei o nome o ocarina of time e o majoras mask  também jah joguei um bocado do twilight princess, quanto a pokemon... pokemon jah foi pokemon agora parecem aqueles digimons ranhosos pokemon era porreiro jogar nos jogos da 1ª e da 2ª geração isso sim e qualidade, quanto ao oblivion jah lhe apanhei o gosto (jah sou vampiro) mas mesmo assim não me convence muito talvez experimente o mass effect 2 ta a 9€ talvez valha a pena

ta la escrito aquele para super nintendo que e o Link to the past e quanto ao mass effect 2 erro meu nao e o 2 e o 1 e sim ta a 9€ e melhor começar pelo 1º para compreender melhor a historia
« Última modificação: Junho 10, 2011, 13:37:22 por Hox »

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #14 em: Junho 10, 2011, 14:19:36 »
tambem apanhas o 2 a 9€ (ou 14€).

o 1º tem mais elementos RPG que o 2º (que é mais acção), mas ambos possuem uma boa narrativa.