Maio 20, 2012, 13:32:06

Autor Tópico: World of Warcraft; Cataclysm!  (Lida 1628 vezes)

Offline b4Rat4

• Spammeister
World of Warcraft; Cataclysm!
« em: Outubro 05, 2010, 22:35:04 »

Bem, para aqueles que ainda não repararam, a Blizzard já anunciou a data de lançamento para a nova expansão do WoW. Está previsto para 7 de Dezembro, uma semana antes da Arena Season 9 começar.

Quaisquer dúvidas ou novidades (ou outra coisa qualquer que vos vá na cabeça), aproveitem este tópico para partilhá-las.

Eu sei é que fiquei desapontado com esta data, estava mesmo com esperanças de jogar na nova expansão ainda antes do final de Outubro, mas pronto... Assim sempre fico com mais tempo para estudar para as frequências  xD

Offline Ramiro

• Spammeister
  • OBEY!
Re: World of Warcraft; Cataclysm!
« Responder #1 em: Outubro 07, 2010, 18:16:30 »
hmm podia era sair no natal, assim pedia no jogo como prenda de natal  :afeelsgood:

Offline Finokas

• WoWTuga Team
  • 1337
  • *
  • Tem dias.
« Responder #2 em: Outubro 07, 2010, 18:59:58 »
7 de Dezembro é Pascoa. -.-
Tou a acabar de ver as novidades no mmo-champion e acho que vai tar tudo muito OP demais só para 5 níveis.

Offline shiki

• Alliance Knights
  • Spammeister
  • *
  • Warlock Rulles ^^
« Responder #3 em: Outubro 07, 2010, 19:02:49 »
isto esta a pedir k subas mais 5 e k cries mais chars xD

de kkr maneira como so jogo no wowtuga isto vai demorar um bocadinho mais de tempo a ca chegar ate la e fazer cruzinhas do calendário e babar pra imagens/filmes bue cenas xD

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #4 em: Outubro 07, 2010, 19:51:43 »
 Penso que é uma das apostas da Blizzard, vendo que se trata da época natalícia, falamos também de prendas de natal e férias da época (para quem as tem claro), ou seja mais "desculpas" para os jogadores comprarem a nova expansão.
 Em relação aos cinco níveis, se acham que será mais rápido do que foi a longa batalha entre lv70 e lv80... esqueçam! Já foi dito várias vezes que o tempo gasto para evoluir entre lv80 e lv85 será praticamente o mesmo do que foi no WotLK. O que vai valer é que as quests serão bem mais interessantes, mas mesmo assim não fiquei muito satisfeito.

Offline Sill

• Alliance Knights
  • Spammeister
  • *
« Responder #5 em: Outubro 07, 2010, 22:11:02 »
o tempo de subir 5 lvl´s vai depender de cada um. lembro-m da expansao do lich quando chegou ao wowtuga, houve pessoal a limpar os 10lv em pouko menos de 2 dias.

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #6 em: Outubro 09, 2010, 10:46:09 »
 epa... não comprares private server com oficial. As rates até podem ser blizzlike mas nunca é a mesma coisa. Por outro lado, houve pessoal no oficial que em pouco mais de uma semana, se não estou em erro, conseguiu chegar a 80. Mas temos que ver que isto são pessoas que jogam nonstop, ou seja não fazem parte da maioria dos jogadores. Ou seja, o que disse foi que em média levará um mes

Offline k1o6r3

• Newbie
  • *
    • Tudo No Fórum
« Responder #7 em: Outubro 09, 2010, 13:13:23 »
Vai muito bom a saída do Cataclysm nessa altura porque vai permitir-me comprá-lo :3
Além disso baixa os preços do WotLK e há mais comprar no natal.

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #8 em: Outubro 10, 2010, 05:06:56 »
 nem mais, vem reforçar o que disse acima. Não me admirava que a Blizz voltasse a quebrar a barreira de jogadores de WoW para os 13 milhões ainda este ano. É só ganhar com estes rapazes, pena é que ainda não se lembraram de baixar o preço do tempo de jogo... Já era tempo para isso.

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #9 em: Outubro 10, 2010, 13:15:12 »
acredito que ganhe por uns meses e depois volte a dropar...

é a blizzard, ha anos que andam a fazer porcaria :/

Venha o guildwars2 mazé o/

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #10 em: Outubro 10, 2010, 16:17:48 »
 epa, pelo menos vai aguentar o número alto de subscrições durante os primeiros meses do Cataclysm. E na minha opinião, não tenho queixas nenhumas. Só tenho visto o WoW a melhorar de patch para patch. Starcraft parece ter sido um sucesso e o Diablo 3 vai com certeza seguir o mesmo caminho.

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #11 em: Outubro 10, 2010, 16:27:44 »
Só tenho visto o WoW a melhorar de patch para patch

about 5mil. people beg to differ. WOTLK foi um fail descomunal :/

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #12 em: Outubro 10, 2010, 20:39:33 »
 não sei em que sentido. Talvez sejam daquelas pessoas que não fazem mais nada da vida a não ser jogar e ficam todas lixadas que, após o lançamento do Lich King praticamente qualquer um que jogue, consegue arranjar equipamento, mounts e outras coisas mais, porque foi isso que o WotLK veio mudar, tornar o WoW num MMO mais "mainstream", onde não é preciso abdicar de sair de casa para aproveitar o que o jogo tem para oferecer. É isso que os "old school players" não querem porque assim deixam de ser um macro no próprio jogo. Mas o Cataclysm, embora não venha devolver o nível de dificuldade e "time consuming content" ao WoW, vai tornar as coisas um pouco mais difíceis, pelo menos no que toca a Raids, Dungeons e PVP.

O WoW é de longe um jogo perfeito, mas não me venham dizer que só tem vindo a piorar. Diz lá porque achas que foi assim tão mau snake.

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #13 em: Outubro 10, 2010, 20:50:15 »
porque tá a aderir (em demasia, acho bem, mas o wow abusou) ao mercado casual pah.

dá-te por contente de ainda não ser um "farmville", mas já teve bem mais longe disso.

Offline b4Rat4

• Spammeister
« Responder #14 em: Outubro 11, 2010, 00:38:31 »
 está longe disso, quem estuda, trabalha, socializa ou seja tem muitas coisas com que ocupar o tempo, mas gosta de jogar hoje em dia pode sim jogar WoW e aproveitar tudo o que o jogo tem para oferecer (ou quase tudo, Raids em hard mode e campeonatos de Arena por exemplo estão fora de questão), porque quem jogou vanilla WoW lembra-se certamente que para ter um dos Dungeon Sets ou ter alguma equipa de arena ou até mesmo fazer umas BG's de vez em quando, era preciso passar horas e horas atrás de mais horas, para depois passar mais algumas horas de jogo e mesmo assim as probabilidades de tanto esforço não darem lucro algum, era enorme...
 Pergunto outra vez, concretamente o que é que o WotLK prejudicou? Pessoalmente os problemas que tenho com o WoW ainda são a nivel estético basicamente, a nível gráfico está muito datado, muito dos equipamentos que temos ao nosso dispor são muito parecidos uns aos outros e é pouco mais do que isso o que mudava.