Maio 20, 2012, 13:22:09

Autor Tópico: Farmville  (Lida 2451 vezes)

Offline Shenzuu

• Sou spamer, eu
  • **
Farmville
« em: Agosto 23, 2010, 12:31:51 »
Boas pessoal.

O que quero saber aqui é quem gosta mesmo de farmville e porquê.

Eu sinceramente não gosto muito (ou mesmo nada) desse jogo, se calhar porque lá na Universidade toda a gente passava o dia todo a falar disso  :icon_sad: .

Sinceramente o jogo nunca me disse nada de mais apesar de gostar de um joguinho bem antigo, o "Harvest Moon".

Pois então fica aqui aberta a questão:
Quem gosta e quem desgosta do Farmville e porquê?

Vamos lá animar isto um bocado  :panic: :panic:

Offline DannyD

• Legion of Light
  • Spammeister
  • *
Re: Farmville
« Responder #1 em: Agosto 23, 2010, 14:16:04 »
Animar um bocado com um topico assim? lol.

Farmville e TODO o jogo do estilo deviam ser banidos da internet... São um cancro e é só por causa desses joguitos de merda que o facebook se safa...

De lembrar que houve um puto que cobrou ao cartão de credito da mãe um valor absurdo em compras para esse mesmo jogo... Deve ter levado nas orelhas depois mas enfim...

Todo o servidor que tivesse jogos deves havia de morrer...

Offline Shenzuu

• Sou spamer, eu
  • **
« Responder #2 em: Agosto 23, 2010, 14:20:32 »
Animar era mais uma maneira de falar :P

Mas sim concordo com isso. E calma, o mais impressionante são aquelas pessoas que até teem hora marcada para colher os morangos ou dizem do género "epá agora não posso sair porque falta x tempo pa colher as cenas"

Por amor da Santa

Offline Nomak

• Spammeister
« Responder #3 em: Agosto 23, 2010, 14:25:10 »
Eu nao jogo mas acho que quem joga faz bem em praticar, porque neste pais agricultura será um emprego do futuro.
The death of one man is a tragedy. The death of millions is statistic.

Offline Sosi

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Agosto 27, 2010, 19:53:37 »
Por acaso até jogo Farmville, mas tenho a dizer em minha defesa que já não jogo  :hihihi:

Aquilo é muito bonito nos primeiros tempos, mas depois é tão secante e perde-se tanto tanto tempo que pronto...

Mas sim até poderia ser um bom treino para a vida real se fosse só "clicar" na árvore, esperar e "clicar" outra vez para recolher a fruta  >_<

Offline harosindinar

• Newbie
  • *
  • Wacca wacca
« Responder #5 em: Setembro 10, 2010, 17:47:40 »
O harvest moon, de facto era girinho era, e o azure dreams tambem mas esse ja nao tem nada haver

pah, ha coisas ridiculas, e ha coisas girinhas em flash, sendo que as coisas girinhas estão no newgrounds e as coisas ridiculas na sua maioria no facebook

Mas o bacano que fez o farmville, agora deve estar no seu hot tub a pensar "isso, vao colher mais cerejas, força ai, guita guita guita, facturar" porque acho que nenhum ser vivo de qualquer especie, tem como ambição de vida, lançar uma coisa daquelas
Chars-
Zemilho
Pocahontas
Brainfreeze)

The closer you get to the light, the bigger your shadow becomes

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #6 em: Setembro 10, 2010, 20:48:42 »
O gajo mesmo ja admitio que o caminho para a riqueza é copiar os outros...

Assim se descobrem os parasitas da sociedade.

Offline Zarret

• Newbie
  • *
« Responder #7 em: Setembro 11, 2010, 03:18:47 »
Não acho que sejam parasitas, acho mais que são uns aproveitadores. Ele de facto pegou numa ideia que já tinha sido criada, e tornou-a rentavel....
É preciso darmos tanto valor à pessoa que tem ideia como à pessoa que a consegue meter em prática!

Quantos de nós temos ideias sobre mundos e fundos e não temos o tempo, vontade ou dinheiro de a por em prática?

Eu nunca joguei o jogo, mas tenho que dar o devido valor à pessoa que pega no conceito mais absurdo que vi nos ultimos tempos e receber dinheiro com isso xD

Offline Thanatus

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: Setembro 11, 2010, 19:16:38 »
Ja joguei e ja me fartei, mas tambem nunca mandei dinheiro para lá. para o tipo de jogo que é ou que são acho absurdo gastar dinheiro.

Offline Anayd

• Lost Imortals
  • Spammeister
  • *
  • Mooo!
« Responder #9 em: Setembro 11, 2010, 23:22:40 »
gastar dinheiro com este tipo de jogos é pura burrice, estupidez, wtv, o que quiserem chamar que seja parecido

Offline Danny5

• Sou spamer, eu
  • **
  • SHINRA TENSEI!
« Responder #10 em: Setembro 12, 2010, 03:17:35 »
Farmville é muito mau! Como a anayd disse, gastar dinheiro é um absurdo!

Offline sent

• Newbie
  • *
  • Coder*
« Responder #11 em: Setembro 15, 2010, 17:50:07 »
nunca joguei farmville mas já joguei tribalwars que deve ser quase a mesma merda xD

esse género de jogos e muito bonito ao principio mas gastasse muito tempo por uma merda.
no farmville nao sei mas no tribos tantas vezes que ficava e espera para ver o relatório do ataque para ver se correu tudo bem >_<, cheguei prai aos 50 mil pontos.
depois cansei-me.

não sei quem aguenta tanto tempo a fazer sempre a mesma coisa  praticamente :aawww:

Offline shiki

• Alliance Knights
  • Spammeister
  • *
  • Warlock Rulles ^^
« Responder #12 em: Setembro 15, 2010, 18:12:05 »
Ui Tribalwars a travian, juntamente com Ogame e astroempires, ja me comeram mt horas da minha vidinha sim senhora, mas pra isso, especialmente o Travian, havia um bot k se deixava programado para tudo ate zeranços ao milissegundo xD

Quanto ao Framville, ja joguei, e um jogo como todos os outros mas fartei-me, nao lhe tenho nenhum particular odio de estimaçao como muitos parecem ter aqui, pah e um jogo ha quem goste ha quem nao gosto sao todos livres de jogar ou nao, nao e so o farmville k faz pessoas ficarem agarradas pk aquela hora tem algo pra fazer, tb no wow ha disso Guilds com HOras e dias marcados pra raidar todos os jogos tem o seu perigoso grau de viciaçao!!

Have a nice day

Offline Finokas

• WoWTuga Team
  • 1337
  • *
  • Tem dias.
« Responder #13 em: Setembro 15, 2010, 19:01:03 »
Unico jogo desse tipo que joguei aserio foi Ogame. Mas fartei-me mas ainda foi um ano e tal.

Offline shiki

• Alliance Knights
  • Spammeister
  • *
  • Warlock Rulles ^^
« Responder #14 em: Setembro 15, 2010, 19:05:25 »
Quando se entra em Alianças e se começa a ter objectivos maiores começa a viciar bastante xD