Maio 20, 2012, 13:04:18

Votação

Já a tens?

Não, Mas quero comprar!
2 (33.3%)
Tenho!
0 (0%)
Não tenho, nem quero!
3 (50%)
Não tenho, nem sei se quero!
1 (16.7%)

Votos totais: 6

Autor Tópico: Quem tem ou tenciona comprar Wii  (Lida 1246 vezes)

Offline SrPuma

• Newbie
  • *
  • ButtScratcher!!
Re: Quem tem ou tenciona comprar Wii
« Responder #15 em: Agosto 22, 2010, 20:20:32 »
O PC sempre foi um dos melhores aparelhos que pode-se ter para correr os emu's mas ate sair isso e que o pc aguente aidna demora um bom tempo, vendo o exemplo de quando foi a ps2, apesar da wii ser mais facil de "emular"

Offline Shenzuu

• Sou spamer, eu
  • **
« Responder #16 em: Agosto 22, 2010, 20:43:43 »
Opááá essa não sabia eu.

Sendo assim não vale mesmo o dinheiro que custa  :hihihi:

Offline T1GAS

• Newbie
  • *
« Responder #17 em: Agosto 23, 2010, 21:42:09 »
Já tive uma wii e acabei por vende la é giro ao inicio mas depois puff  :ahehe: um gajo farta se daquilo...

Offline Danny5

• Sou spamer, eu
  • **
  • SHINRA TENSEI!
« Responder #18 em: Agosto 23, 2010, 23:59:22 »
Epah quem compra wii nao compra por causa do HD nem dos graficos, é para divertir de uma forma diferente da PS3 e da Xbox.

Digo desde ja que a wii tem excelentes jogos que nao conhecem, eu proprio tenho uma wii e muitas vezes é o meu irmao que me vem com nomes de jogos que eu nunca ouvi falar e quando vou a ver sao excelentes jogos. Se vao comprar wii para ter bons graficos aí sao mesmo nabos, a wii é uma excelente consola, nao trocava nem pela PS3 nem pela Xbox!

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #19 em: Agosto 24, 2010, 00:00:48 »
Epah quem compra wii nao compra por causa do HD nem dos graficos, é para divertir de uma forma diferente da PS3 e da Xbox.

Digo desde ja que a wii tem excelentes jogos que nao conhecem, eu proprio tenho uma wii e muitas vezes é o meu irmao que me vem com nomes de jogos que eu nunca ouvi falar e quando vou a ver sao excelentes jogos. Se vao comprar wii para ter bons graficos aí sao mesmo nabos, a wii é uma excelente consola, nao trocava nem pela PS3 nem pela Xbox!
já está, nem isso vale a pena... compra um comando (70e, que roubo!), um adaptador USB de bluetooth para o PC, e prontos. Tens uma Wii que bate a própria consola.

Sou 100% a favor de inovação, mas a nintendo tá a roubar o pessoal e ainda dizem obrigado.

Offline shiki

• Alliance Knights
  • Spammeister
  • *
  • Warlock Rulles ^^
« Responder #20 em: Agosto 24, 2010, 02:22:01 »
comprei  a 2 semanas a wii black edition 199€  com wii sports, wii sports resort, e comando com wii motion plus xD
pah ate nao axo caro em comparaçao k ao lado estava a versao paniscas em branco so com o wii sports e o comando xD

Offline SrPuma

• Newbie
  • *
  • ButtScratcher!!
« Responder #21 em: Agosto 26, 2010, 23:38:39 »
É assim, a wii agora vai deixar de ter pessoas, a malta da Sony e da microsoft ja ta a trabalhar nos "comandos" iguaiis aos wii motes, ate ja tem a camera pa detectar movimento, da maneira que isto está a ir a nintendo qualquer dia desaparece

Offline Sosi

• Newbie
  • *
« Responder #22 em: Agosto 27, 2010, 19:47:17 »
É assim, a wii agora vai deixar de ter pessoas, a malta da Sony e da microsoft ja ta a trabalhar nos "comandos" iguaiis aos wii motes, ate ja tem a camera pa detectar movimento, da maneira que isto está a ir a nintendo qualquer dia desaparece

Pois agora então vão ter que melhorar (e bastante) a componente gráfica, até porque em termos de jogos eles estão bem apetrechados, como por exemplo Zelda e Metroid  :whistle:

Offline radioz

• Moderator
  • Newbie
« Responder #23 em: Setembro 01, 2010, 09:43:16 »

Pois agora então vão ter que melhorar (e bastante) a componente gráfica, até porque em termos de jogos eles estão bem apetrechados, como por exemplo Zelda e Metroid  :whistle:

ja á muito k se ouvem rumores acerca de uma nova wii HD, ora bem... esta wii ainda consegue ter uns gráficos um pouco melhores dos que estao habituados a ver se utilizarem o component cable, vendido em separado xD

quanto a inovações... neste momento denota-se que está mais virada para a 3DS, enfim... tentam culmatar a falta de inovações que se tornem económicas com uma pequena alteração a um produto base que ja ofereciam...
"a kind of PSP1000 / PSP2000 / PSP3000 / PSPGo"

mas aparte de tudo isto, creio que a nintendo, a curto prazo se pronuncie em relação a uma sucessora da Wii, ao decorrer de tudo o que temos visto com a Xbox360 > Xbox Slim... por ai fora...
talvez ainda nao o tenham feito porque, boa ou má, a consola ainda vende... mas por outro lado se contabilizarmos o tempo entre lançamentos, por exemplo entre a N64 , GameCube , Wii pode dizer-se que os rapazes sao japoneses mas demoram mais que os chineses...

resta esperar... afinal de contas, a Wii já cá canta

Offline sweets!

• Newbie
  • *
« Responder #24 em: Setembro 08, 2010, 12:56:41 »
A minha opinião relativamente a wii é que é uma "consola de grupo" como já foi referido antes e quase todos os jogos são assim um bocado infantis eu por acaso tenho a wii xD e estou a ver se compro o monster hunter tri (só comprei a wii para jogar Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution III xD shame on me) independentemente de isto tudo aconselho qualquer pessoa a comprar a wii

Offline euamovc

• Newbie
  • *
« Responder #25 em: Setembro 28, 2010, 20:58:47 »
eu tenho um wii

e nao acho que tenha sido (agr ja é por causa daqueles comandos novos pa ps3) mas a wii é fixe quando estas com amigos ou familia... assim como por exemplo o eyetoy

claro que para jogar sozinho ha melhores opçoes mas quando em grupo nada melhro que uma wiizita pa animar o ppl

Offline Chixas

• Newbie
  • *
« Responder #26 em: Outubro 03, 2010, 15:44:29 »
Tb concordo tenho amigos com wii e passamos umas noites bem engraçadas a jogar

Offline pedro1968

• Newbie
  • *
« Responder #27 em: Novembro 20, 2010, 21:31:47 »
A Wii tem muito fraca resolução. E agora com a PS3 Move... é só deixar sair mais jogos.

Offline kgsm

• Newbie
  • *
    • Computadores - Telemoveis - Consolas - GPS
« Responder #28 em: Novembro 28, 2010, 15:54:38 »
Comprei-a, e até agora estou 100% satisfeito. Arranjei uma, alterada, tenho os 3 comandos, e está espectacular. Já passei bons momentos com a família e amigos. Acho que é uma boa opção, visto ter alguns jogos interessantes.

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #29 em: Novembro 28, 2010, 15:58:27 »
ainda hoje acho que a consola não vale 100€, quando mais os ridiculos 200+ que pedem, por um hardware super obsoleto.

Ando é a considerar o Move para a familia, visto que tenho praqui a ps3 encostada (bom bixo, mas jogos são escassos).