Maio 20, 2012, 13:03:46

Votação

Já a tens?

Não, Mas quero comprar!
2 (33.3%)
Tenho!
0 (0%)
Não tenho, nem quero!
3 (50%)
Não tenho, nem sei se quero!
1 (16.7%)

Votos totais: 6

Autor Tópico: Quem tem ou tenciona comprar Wii  (Lida 1246 vezes)

Offline radioz

• Moderator
  • Newbie
Quem tem ou tenciona comprar Wii
« em: Abril 19, 2010, 20:03:46 »
Vamos lá a ver de uma vez por todas a severa opinião quanto a esta consola, principalmente no que toca a procura...

sou sincero... a minha está desligada á cerca de 2 meses(bem como os cerca de 60 backups), mas por falta de tempo....

Offline patinhas

• WoWTuga Team
  • Spammeister
  • *
Re: Quem tem ou tenciona comprar Wii
« Responder #1 em: Abril 19, 2010, 20:11:59 »
Acho que o maior problema da wii, é os jogos...se tivesse jogos mais cativantes, nao me importava de comprar, mas assim...

Offline Gomespt

• SysOp
  • Spammeister
  • *
    • http://gameon.pt/images/userbars/gameon_userbar1.png
« Responder #2 em: Abril 19, 2010, 20:15:44 »
Não deixa de ter a sua graça... Conheço amigos meus que não gostavam, mas que acabaram por comprar e dizem que se fartam de divertir com as Wii, mais  até que com a Ps3. Mas na minha opinião, a Wii, é mais uma consola de grupo, para se divertirem com a familia, os amigos, etc

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
« Responder #3 em: Abril 19, 2010, 20:16:14 »
enquanto nao tiver abaixo dos 120€ nem considero-a como hipotese.  Hardware mais que ultrapassado a 40 contos é uma piada... nem resoluções Hd aquilo faz.

Offline mahorta

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: Maio 21, 2010, 11:15:19 »
Desde já boas a todos, é assim eu estou interessado em comprar a wii e o monster hunter tri feito para a wii, só que estou na duvida se vale os 270€ que custa tudo. E como tenho lido aqui em alguns posts vocês tem boas e más criticas mas a maioria construtiva e gostava que opinassem independentemente da opinião de cada um. estes são os links de onde estou a ver as cenas tudo da worten http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04351016&oid=&c= este é da consola e este do game http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04434196&oid=&c=. desde já obrigado a todos

Offline Bluserker

• Spammeister
« Responder #5 em: Maio 21, 2010, 21:03:35 »
imagino o xuxu que seria jogar little big planet numa wii *.*

Offline radioz

• Moderator
  • Newbie
« Responder #6 em: Maio 22, 2010, 18:46:49 »
começando pelo preço da consola... tens sempre hipotese de esperar por promoçoes ou k saia noticias oficiais acerca do novo projecto, sucessor da wii...
qaunto aos jogos, o potencial de jogabilidade é sem duvida o ponto forte da consola, bem como entretenimento para toda a familia... mas como se sabe €€€ sao um bocado dificiceis nesta fase do campeonato, portanto sugiro Softmod ou modchip :D

neste momento tenho mais de 60 backups a correr e no maximo 5 originais... coisa inimaginavel por exemplo na PS3... ( eu sei k estou a comparar o cú c as calças, mas enfim, fala-se de quantidade e não de qualidade).. portanto penso que justifique, na maioria dos casos, para os jogos exclusivos wii, que tendencialmente exploram todo ou quase todo o potencial da consola

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #7 em: Maio 22, 2010, 19:30:42 »
Talvez, mas é uma coisa imaginavel tambem na xbox. A propria consola é extremamente superior, com online bem desenvolvido, mais barata, e tambem funciona com um "softmod", mas é muito mais invisivel.

Offline radioz

• Moderator
  • Newbie
« Responder #8 em: Maio 23, 2010, 11:41:13 »
exacto... é mais um exemplo snake.. apesar dos 35€(penso k seja esse valor) da componente live, e que ao k parece se vai aplicar também na PSN num futuro breve

Offline SrPuma

• Newbie
  • *
  • ButtScratcher!!
« Responder #9 em: Agosto 22, 2010, 16:12:25 »
É assim maioria dos consumidores que compram uma wii, mesmo que possa n compensar, pode ir so pelos aparelhos de fitness e de ciclismo que a wii oferece, nem toda a gente acha piada a ter exercicio fisico dentro de casa mas a ver bem tambem ha gente que n tem tempo ou dinheiro para um ginasio ou vice versa

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #10 em: Agosto 22, 2010, 19:44:33 »
Claro, o problema é que 90% do pessoal que a compra admite que passado 6 meses a consola tem uma boa camada de pó por cima.

Offline Shenzuu

• Sou spamer, eu
  • **
« Responder #11 em: Agosto 22, 2010, 19:46:36 »
Eu não concordo com isso Snake.
Eu tenho uma e vários amigos meus também a têm e nós passamos muito tempo a jogar xD.

A WII é muitoo louca, mas é claramente uma consola para jogar com várias pessoas. Pelo menos falo por mim que não consigo jogar áquilo sozinho

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #12 em: Agosto 22, 2010, 19:50:53 »
Queres saber porque é que é um desperdicio de €?

Um PC consegue ter melhores defenições (faz HD, algo que a propria wii não faz) e podes sempre usar o comando de uma xbox ou ps3 (vastamente superior ao classic pad da wii). E uma boa gráfica para correr o jogo NÃO TE PASSA dos 200€ (preço inferior ao da própria wii).

Offline Shenzuu

• Sou spamer, eu
  • **
« Responder #13 em: Agosto 22, 2010, 19:55:03 »
ok aí tens razão, mas repara, nenhuma outra consola te deixa fazer o que esta faz. É bem verdade que é inferior graficamente, mas nunca foi intenção da nintendo apostar nesse departamento, Penso que o que eles quiseram foi fazer uma consola que juntasse várias pessoas, mas que não as deixasse presas no sofá e aí está a vitória dela.

Mas claro que prefiro uma Xbox 360 ou uma PS3 à Wii.

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #14 em: Agosto 22, 2010, 19:57:53 »
Mas lá tá, o PC faz tudo o que a consola faz :p Suporta o próprio wiimote até.