Maio 20, 2012, 12:59:15

Autor Tópico: MacBook Pro  (Lida 1306 vezes)

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
Re: MacBook Pro
« Responder #30 em: Março 23, 2010, 13:24:31 »
ya, são pesaditos, mas teem um hardware do caraças.

Pessoalmente e falando a sério, eu se comprasse um portatil (e tou a pensar) seria um asus eee ou semelhante (10, talvez 11 polegadas). São baratos, e falando a sério, são portáteis. Para poderio já tenho em casa o PC regular (Core i7 + 2 HD5770), logo nunca queimaria guito num Alienware, mas entre mac e alienware, pelo menos pra mim, a escolha seria obvia.

comprar um mac actualmente seria o mesmo que ires ao macdonals e pagares 50€ por um hamburger só enquanto a caixa é de plastico em vez do tipico cartão.

unlimited

• Visitante
« Responder #31 em: Março 23, 2010, 13:48:34 »
tambem não é bem assim.
mac continua bom como sempre foi, continuo a preferir o leopard ao windows 7.
Tambem depende do utilizador eu não ando muito virado para jogos tenho um pc que corre wow com tudo no minimo e mesmo assim 20 fps é o melhor que da lol
o mac que vem ai este fim de semana o mais provavel e ter so wow de jogos. Mas tmbm acho que ninguem compra um mac a pensar em jogos =P

Offline Mouse

• Spammeister
« Responder #32 em: Março 23, 2010, 14:29:15 »
Sim , Mac definitivamente não é para jogos. Jogos é obvio que W7 ou AW são sem comparação melhor que tudo. O Software do AlienWare é semelhante ao W7?
Nunca vi .. nem nunca trabalhei com um , mas ouvi falar deles bastante tempo e colegas meus que já pensaram em comprar mas foi a torre.

unlimited

• Visitante
« Responder #33 em: Março 26, 2010, 21:10:41 »
comprei hoje o imac 27 xD
Ate agora n tenho queixas =P tirando que o empregado da worten queria ficar com ele xD

Offline Mouse

• Spammeister
« Responder #34 em: Março 27, 2010, 16:20:12 »
LOL , era guloso o homem. x)
Mete ai fotos unlimited ;D

unlimited

• Visitante
« Responder #35 em: Março 27, 2010, 17:41:39 »

sorry a qualidade merdosa das fotos n sei que se passa com o tele xD

Offline Mouse

• Spammeister
« Responder #36 em: Março 27, 2010, 22:46:02 »
Jesus , tens bué espaço hein? xD

unlimited

• Visitante
« Responder #37 em: Março 28, 2010, 13:55:36 »
se reparares bem tive que desmontar um bocado da secretaria para caber tudo xD

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #38 em: Março 28, 2010, 14:33:12 »
purchase regret in 10...

Offline Mouse

• Spammeister
« Responder #39 em: Março 28, 2010, 20:33:25 »
se reparares bem tive que desmontar um bocado da secretaria para caber tudo xD
Pois foi , lol .. ai para ver filmes é que deve ser tótil. *.*

unlimited

• Visitante
« Responder #40 em: Março 28, 2010, 20:59:10 »
opah n me vou arrepender de ter comprado pk pensei bem antes de o comprar e windows 7 pode tar mt melhor mas n se compara ao os do mac.
ate é melhor do que eu pensava pelo que ja vi nao tenho nenhuma reclamaçao mesmo e sim pra ver filmes é do melhor ja colei todo a ver LOST x)

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #41 em: Março 28, 2010, 22:13:13 »
opah n me vou arrepender de ter comprado pk pensei bem antes de o comprar e windows 7 pode tar mt melhor mas n se compara ao os do mac.
ate é melhor do que eu pensava pelo que ja vi nao tenho nenhuma reclamaçao mesmo e sim pra ver filmes é do melhor ja colei todo a ver LOST x)

E queres comparar comigo que vejo em "32... que tá ligado como monitor secundário ao windows? Só abrir o media player e arrastar a janela pra direita e pooft, tá no LCD.

Mas diverte-te lá a fazer o que um gajo faz num pc, mas mais lentamente. Sim, podes esquecer palavras como "BSOD", mas aprenderás outras duas piores, Kernel Panic e SPOD.

edit: Desculpa lá mas tenho de corrigir o que disse acima, afinal a bolinha de praia tem imensos nomes de acordo com o wikipedia.

Enjoy yer mac. Será obsoleto dentro de pouco tempo e ainda assim custará mais que um pc de topo com 3 ou 4 gráficas e CPU's com 8 cores ;)

ph34r

Offline psyck

• Epic Winner
  • Spammeister
  • *
« Responder #42 em: Março 29, 2010, 03:51:25 »
Se tivesse o dinheiro, nao pensava 2's vezes... boa compra :D