Estou a criar este tópico para me tirarem aqui umas dúvidas e darem umas opiniões.
Ora bem eu preciso de comprar um computador novo , falando com o meu pai para me ajudar a pagar a meias pois o emprego não dá o que preciso. --'
Ele disse-me que me só pagaria a meias comigo um Mac , falou comigo e disse para ver assim um porreiro e depois lhe mostrar preços e isso.
Ora bem , sabendo que o Mac ainda dá para jogar o World of Warcraft não mete medo nenhum ter um Mac , pois agora só jogo na PS3. d:
Aqui fica os detalhes do Mac que andei a ver , se tiverem um melhor ou algo do gênero força nisso.
MacBook Pro 15" 2.66GHz Intel Core 2 Duo

Características
Processador - Intel Core 2 Duo 2.66GHz (1066MHz bus, 3MB shared L2 cache)
Memória - 4GB (2 x 2GB SO-DIMMs) 1066MHz DDR3 SDRAM / (máximo de 8GB)
Monitor – Ecrã panorâmico brilhante de 15.4" (diagonal) com retroiluminação LED e resolução de 1440 x 900
Placa Gráfica - Processador gráfico NVIDIA GeForce 9600M GT e processador gráfico NVIDIA GeForce 9400M com 256 MB de SDRAM DDR3 partilhada com a memória principal.
(a memória disponível para Mac OS x pode variar, consoante as necessidades a nível de gráficos. A utilização mínima de memória gráfica é 256MB)
Memória Gráfica: 256MB GDDR3
Disco Duro - 320GB Serial ATA, 5400rpm
Unidade óptica - 8x SuperDrive (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
Estrutura: Unibody de alta precisão em alumínio
Vídeo: Camera iSight integrada, Porta de saída Mini-DisplayPort com suporte para ligações DVI, VGA, e Dual-link DVI, (necessita adaptadores vendidos separadamente)
Redes – 10/100/1000BASE-T(Gigabit) Ethernet
Wireless: Airport Extreme Wi-Fi e Bluetooth 2.1 + EDR (Enhanced Data Rate)
Portas – Uma FireWire 800 (até 800 Mbps), duas USB 2.0 (até 480 Mbps), ranhura para cartões SD
Áudio: Colunas estéreo integradas, microfone omnidirecional integrado,entrada combinada óptica digital/entrada de linha, saída combinada óptica digital/saída de linha
Dimensões e peso: 2,41cm x 36,4cm x 24,9cm (AxLxP) / 2,49Kg
Acessórios - 85W MagSafe Power Adapter, ficha para tomadas CA e cabo de alimentação
Bateria - Com produtividade até 7 horas sem fios
Software - Mac OS X v10.6 Snow Leopard (iTunes, Time Machine, Quick Look, Spaces, Spotlight, Dashboard, Mail, iChat, Safari, Address Book, QuickTime, iCal, DVD Player, Photo Booth, Front Row, Xcode Developer Tools), iLife'09 (iPhoto, iMovie, iDVD, iWeb e GarageBand)