Concordo com o Snake! O iPhone é "o" telemovel! Até ao dia em que apareceu comparavam-se os telemoveis so pelo hardware, camara, etc. mas no fundo eles evoluiam pouco. o multitouch e o sistema do iPhone foram uma lufada de ar fresco, tem vindo a obrigar as outras marcas a correrem atrás do prejuízo e a criarem telemoveis melhores!
Além da madeirense wowsystems também há mais umas empresas portugeusas que lançaram mas são poucas. acho que o investimento não deve compensar...
Mas há tempos numa conferência sobre apoios europeus, falei com um administrador da wow que estava a falar sobre eles e ele disse-me que não desenvolviam apps para ganhar dinheiro com a venda directa delas, que normalmente desenvolviam para outros clientes ou para estimular o fecho de outros negócios. ele disse-me que o total de downloads pagos comercializados por eles estava a chegar aos 5000 e tal (não tenho a certeza do nº q ele disse mas n fugia a isto) o que não lhes compensava e que aquela app sobre a Madeira serviu para estimular o fecho de um outro negócio com o Turismo da Madeira (deve ser o que aparece na última notícia deles). Bem, anyway, não tou para defender ninguém mas ao menos tentam mexer-se e as cenas interactivas deles são fixes e estão bem feitas (vejam o filme q eles têm sobre uma cena com aquela gaja dos hoteis, a nini)
Vou tentar contribuir com umas reviews fixes de apps para vos convencer de que este é "o" telemovel.
Abraços