Maio 20, 2012, 12:42:53

Autor Tópico: Xbox 360  (Lida 2870 vezes)

Offline LMMA

• Newbie
  • *
Xbox 360
« em: Novembro 21, 2009, 17:48:41 »
para quem tem duvida em qual consola comprar,aqui tem a minha opiniao...COMPREM A XBOX 360...simplesmente genial...a começcar pelo serviço online,comandos mt simplistas e ergonomicos...e mais...comprem a xbox com o pes2010 =P...mt bom msm!
« Última modificação: Novembro 21, 2009, 17:58:31 por [PT]Snake »

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
  • I AM... THE LAAAAAAAAW!
Re: XBOX 360
« Responder #1 em: Novembro 21, 2009, 17:57:53 »
Tenho a ps3 e faço a mesma recomendação... Xbox360 bate-a aos pontos.

promovido para inamovivel.

Offline ricajopa

• Spammeister
Re: Xbox 360
« Responder #2 em: Novembro 27, 2009, 18:47:25 »
yy ja joguei em ambas mas a xbox e microsoft e a microsoft tem aquilo bem organizado.
A unica coisa que vale a pena na ps3 são os exclusivos porque devido ao BLUE-RAY permite cenarios mais profundos. Mas como os melhores jogos são multi-plataformas não e um factor predominante.

Gamertag xbox live: DontBlameMe93   quem quiser pode adicionar

Offline Ghostsan

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: Novembro 28, 2009, 12:34:41 »
Eu tenho uma ps3 e ando curioso acerca da XBOX360. Vendam-me lá isso. Porque devo eu trocar uma ps3 por uma XBOX360? :)

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #4 em: Novembro 28, 2009, 13:08:38 »
Porque os "grandes" jogos encontram-se lá todos, e os multiplataforma são muito melhores.

PEQUENAS vantagens (não vou tar a dizer tudo):

»Comando
-Alem de funcionar na propria xbox, com adaptador wireless funciona no pc. Nos com fio nem precisas de adaptador.
-Os gatilhos. Parecem mesmo gatilhos, não os botões "retracteis" da Playstation3, quem tem ambas sabe do que falo.

»O sistema:
-Ligar e jogar. Nada de installs. Sacaste uma demo? Começa a jogar mal acabes de a sacar.
-Downloads MUITO rápidos. 500mb no MGS3 (ps3) levaram-me horas. 1.5GB do burnout na xbox levou-me cerca de 30m.
-Menús intuitivos. Podes separar os jogos por género, separar demos dos completos, tens os avatars, zona para amigos, e com um toque no butão Guide (mesmo género que o botão PS) abre-se o menu no proprio jogo onde podes mandar mensagens, convidar pessoal, fazer chat, parties, ver achievements e afins.

»Jogos:
-Multiplataformas em 90% dos casos são melhores na xbox, seja graficamente ou a nivel de jogabilidade.
-Muitos "exclusivos" da PS3 são batidos por jogos da xbox (por exemplo o Forza que manda uma abada ao Gran Turismo), o povo português é que não sabe disso por ser um povo extremamente fechado. Tipo, quando a PS chegou a portugal foi tambem dificil, o pessoal todo tava vidrado na SNES e SEGA megadrive/saturn e ninguém gostava dela.

Creio que é suficiente.

deixo aqui exemplos actuais de ambos os sistemas:

Então agora que por 250€ compras a Xbox 360 Elite e ainda um par de jogos, torna o negócio ainda mais apetecível.

Offline Triple-X

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: Novembro 28, 2009, 13:34:53 »
já uso xbox 360 á pouco mais de 1 ano e sem duvida, já testei a ps3, e simplesmente estou satisfeito por ter optado pela consola da microsoft :)

só é pena a recente onda de bans.. tirando isso LOOOOL :P

Offline Ghostsan

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: Novembro 28, 2009, 15:57:08 »
Ok obrigado, vou ter de encarar mais a sério uma possível mudança. Gostava de saber uma coisa, paga-se alguma coisa para se poder estar online, aceder a conteúdos web, na xbox360?
Já agora, porque foram banidos milhares de players da xbox360?

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #7 em: Novembro 28, 2009, 16:13:33 »
para aceder a demos não, mas para jogar sim. Mas é facil arranjar cartões para o online baratos, de um ano, a coisa de 35€.

para alem de que quando a compras tens direito a um mes á borla.

e os bans foram para consolas modificadas/chipadas.

Offline Triple-X

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: Novembro 30, 2009, 09:14:18 »
ya e tal como o snake disse, por 35€ podes comprar códigos do xbox live para jogar durante 13 meses.

coisa que por exemplo comprando numa loja fisica como a fnac ou outra do género, pagarias á volta de 60€ e pikos por 12 meses, por isso como podes ver, comprando online sai muito mais em conta :)

mas a verdade é essa, no xbox live pagas para ter conta ouro e na playstation não, mas a diferença é que o serviço do xbox live está anos luz á frente do serviço gratuito disponibilizado pela sony, e isso é um facto.

Offline Mouse

• Spammeister
« Responder #9 em: Novembro 30, 2009, 09:24:45 »
Triple-X, desculpa contradizer mas também é um facto óbviu se a Microsoft mete o seu serviço a 35€ por mês e não o mete em condições então tinha que haver barulho.
Eu acho que o serviço online da Sony, está muito legal para ser gratuito. Estou contente com o serviço e com a consola. Depois de 1 ano com ela, nunca tive problemas com ela, tendo meus amigos com Xbox 360 que já tiveram muitos problemas com ela. Tendo um amigo meu dono de uma loja dessas e vindo muitas Xbox para trás devido a defeitos de fabrico.
São factos e azares é óbviu, mas toda gente tem a sua opinião. Eu já joguei nas duas, trabalhei com as duas adoro a Microsoft mas com essa marca fico nos que eles comandam COMPUTADORES!

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #10 em: Novembro 30, 2009, 12:17:03 »
35€ ano, mouse, tamos a falar em 2€ e qualquer  coisa ao mês. Já a nível de problemas acho curioso todos puxarem o RROD da xbox, mas na verdade quando vamos a ver casos reais de pessoal conhecido, sei que anda mais gente com problemas na drive de BLURAY (que avaria após 2 anos, curiosamente depois da garantia acabar).

Sabes a melhor parte?
Garantia da microsoft: Devolvem-te a consola arranjada em 2 semanas, ás vezes uma, e não só estendem-te a garantia como ainda dão-te um mes de live á borla.

Garantia da Sony: Quem já lidou com ela sabe a porcaria lenta e problemática que é. Leva um mês na maior parte dos casos, e PERDEM ATÉ CONSOLAS. Não tenho saudades nenhumas desse serviço.

Offline ricajopa

• Spammeister
« Responder #11 em: Novembro 30, 2009, 13:21:35 »
Verdade. O sistema de auto diagnostico da xbox diz-te logo o problema e exes gajos k teem problemas com a xbox são os burros que a metem em pe e em espaços onde e impossivel ela respirar causando problemas de sobreaquecimento. Eu tenhu a minha sempre com espaço livre e deitado e costumo abrir-lhe a drive kuando estou no menu do live pa deixar respirar.

Offline [PT]Snake

• SysOp
  • Mobilia da Casa
  • *
« Responder #12 em: Novembro 30, 2009, 13:24:55 »
mete-a em pé, como fica com menos base, arrefece melhor.

Offline ricajopa

• Spammeister
« Responder #13 em: Novembro 30, 2009, 13:30:08 »
mas eu notei que ela deita mais ar por baixo. Entao axei melhor mete-la deitada

Offline Mouse

• Spammeister
« Responder #14 em: Novembro 30, 2009, 13:37:37 »
Olha então para o ano em Setembro, eu falo contigo a dizer que se tive problemas ou não. :P
Acredito que seja melhor, em questão desses serviços da Microsoft não sei como funciona nem da Sony pois não posso comentar então, mas em questao a gaming e de software é a minha opinião. :P