Bem eu tenho um mac e um windows e digo-vos que instalar o windows num mac pode ser tão bom como tão mau. Na minha opinião o computador ideal seria um mac com o sistema operativo da windows mas a desvantagem em instalar o windows num mac é que para além de ser caro comprar o windows é também preciso ter em conta o anti-vírus enquanto que num mac isso já não acontece (um dos aspectos que mais aprecio neste computador).
Eu sou uma das pessoas que adora jogar no pc e ás vezes penso se não seria melhor instalar o windows mas acabo sempre por desistir porque na minha opinião acaba por estragar a graça do computador e tem risco de parte dele ficar danificada.
Bem mas esta é só a minha opinião :D
Fiquem bem!
1º, desenterrar um topico de 2009 é mega fail...
2º, comprar windows e anti-virus?!? WTF, só se tiveres o pc dentro de uma empresa é q és obrigado a tal e mesmo assim há milhentas empresas com tudo piratiado...
3º, só o facto de instalar windows no mac não estraga absolutamente nada, só tens é o trabalho de nao gostar do resultado e ter de instalar o mac novamente... Pralém do mais, instalar windows num mac, não creio q vá resultar mt bem pelo simples facto de ser estupidamente dificil, para não dizer mesmo impossivel, encontrar drivers para os componentes do mac...
O mesmo provavelmente acontece se tentares meter Mac num pc normal...